sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

o meu projeto "pai natal"






O meu projeto "Pai natal", realizado no âmbito da disciplina de expressão pálstica. Não foi fácil realizá-lo, mas também se fosse fácil não despertava muito interesse. Terminei-o há dias atrás  e estou feliz por consegui fazê-lo.
Os materiais que usei são as mais fácies de encontrar e nem me custou muito de dinheiro, porque fiz mais com materiais reciclados.
Usei para o corpo, uma garrafa, pode ser garrafa de 1,5L de água; para cabeça, um balão que enchi e forrei com pedaços de jornais e cola braca, para assim ficar dura, depois forrei também com papel de cozinha; para os braços fiz uma massa de papel  higienico e cola branca também e colei ao corpo; o gorro usei pedaço de cartão que também forrei com jornal e papel de cozinha. Depois tive que pintá-lo e fazer mais promenores especiais, como o cinto, o contorno do casaco... Só comprei mesmo as tintas e os olhos, os resto foram quase todos reciclados.
Para quem um dia quiser tentar fazer bonecos desses, o meu concelho é: não façam sozinhos. Façam com ajuda de um (a) professor (a) ou dos pais.

Sem comentários: