quinta-feira, 31 de outubro de 2013

bom dia das bruxas

Como hoje é dia das bruxas, dia de sustos, arrepios, das pegadinhas, por isso, que tal um filme de terror? Claro, para quem quer entrar no espirito desse dia e quiser asssutar um pouco. E para quem é muito corajosa ou corajoso.
 Hoje na minha escola vi uma turma que se mascararam e até achei bastante interessante as mascaras e um pouco assustadoras. Mas ao mesmo tempo bastante sociavel.
Eu também queria mascarar-me, mas infelizmente com as aulas que tive hoje, seria um pouco impossivel. Mas para não passar esse dia como um dia qualquer e entrar no espirito do chamado "dia das bruxas", eu Vou ver agora um filme bem assustador. Nunca vi antes, mas espero gostar.
Quem quiser ver também aqui está o site:

http://www.youtube.com/watch?v=BVnrOON6E94

PS: É dublado.
Bom filme para quem também vai ver como eu. :)

Sem comentários: