quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Será mesmo que ganhei na lotaria?

Será mesmo que ganhei na lotaria?


Vocês não vão acreditar, mas eu acabei agora de saber que ganhei 60 milhões de euros  na lotaria. 
Eu sei que é difícil de acreditar! Eu também não consegui dirigir bem a novidade ainda. Isto é a melhor noticia que eu poderia receber. Estou tipo, até agora, pasma e pálida de tão contente. Estou a ver os meus sonhos a serem realizados, os países e a cidades maravilhosas que vou visitar. As roupas maravilhosas e cheio de estilos que vou comprar em Paris.
Com 60 milhões de euros, vou mudar completamente a minha vida. Irei fazer muitas coisas, inclusive publicar um dos meus tanto esperados livro. Estou ansiosa para ter esse dinheiro todo nas minhas mãos. Sentir a minha vida mudar, vários caminhos a abrirem-se para mim  e aquilo que vai tornar o meu nome conhecido por mundo todo. Serei a mulher mais vaidosa, mais famosa e mais bem falada no mundo da fama... Espera um pouco! Como posso ter ganho a lotaria se nunca joguei na vida? 




AHAHAHAHAHAHAH 
Será que foi um sonho? Uma partida? Um desejo? O que acham? 
Para mim é um sonho e um desejo que gostaria muito que acontecesse comigo um dia desses, mas com um final diferente. Ganharei mesmo a lotaria e serei mesmo uma milionária. E tu? Qual é a tua opinião? 

Sem comentários: